sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Lutar contra isso




Gostava de ter ouvido falar mais  cedo dessa fase ,para não passar uma ano como passei.
Sempre a  neguei ! Custava-me muito a aceitar alguns sintomas, principalmente a falta de apetite sexual.
Cheguei mesmo a colocar o meu casamento de décadas em causa. O facto de não sentir qualquer tipo de desejo  sexual deixava-me de rastos. A minha mulher também se sentia indesejada, e já se sabe que isso é meio caminho andado para problemas.
Mas neste ponto , a  mudança estava para acontecer e chegou em Julho do Ano passado.
Um amigo meu imigrado em França, voltou para as merecidas férias, e sentiu que eu estava em baixo. (As amizades entre duram apesar das distancias).Falamos sobre o assunto e ele disse que estava "sofrer do mesmo mal", mas que a solução para a falta de apetite sexual estava num produto francês que se chama virifast. Deixou-me os contactos e eu fui investigar  as tais pílulas do amor.

1 comentário: